Pular para o conteúdo
Início » Reforma Tributária – Um breve guia do novo sistema tributário

Reforma Tributária – Um breve guia do novo sistema tributário

Com a aprovação da Reforma pela Câmara dos Deputados, em 7 de julho do corrente ano, o sistema tributário sofre profundas alterações, não apenas na tributação sobre o consumo, mas com repercussões em outros impostos.

Na verdade, caso a PEC n 45 seja também aprovada pelo Senado Federal, provavelmente com modificações, que farão o projeto voltar para a Câmara, dentro do rito de aprovação de emenda constitucional, estaremos diante de praticamente um novo sistema tributário.

De modo a demonstrar e explicar detalhada e objetivamente este novo sistema, preparamos o guia que segue abaixo, dividido por tópicos e com linha de tempo.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O GUIA

Leia Também:

O CMT Advogados ocupa posição de destaque e de liderança na área de direito empresarial, com uma crescente presença e distinção nos principais centros de negócios do país, sendo reconhecido pelas principais publicações nacionais e internacionais de rankings de escritórios de advocacia, tais como Chambers & Partners, Legal 500, Análise Advocacia e Chambers & Partners como um dos melhores escritórios de advocacia do Sul em direito empresarial.

Reconhecimentos

Design sem nome (18)