Pular para o conteúdo
Início » Reconhecimento – Selo CESA Equidade de Gênero: categoria engajado

Reconhecimento – Selo CESA Equidade de Gênero: categoria engajado

Estamos orgulhosos de anunciar que fomos reconhecidos através do selo CESA Equidade de Gênero, na categoria engajado. 
 
O Selo CESA – promovido pelo Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA) – tem como objetivo incrementar iniciativas, divulgar projetos de inclusão e estabelecer metas de evolução e valorização das mulheres profissionais nas estruturas das Sociedades de Advogados, tanto na área jurídica como na área administrativa.
 
Neste ano, a pesquisa foi realizada com 129 escritórios de advocacia de todo o Brasil e avaliou fatores como: compromisso público em relação à equidade de gênero, comunicação inclusiva, políticas internas e participação de advogadas no quadro de sócios do escritório.
 
Embora os dados no Brasil revelam que organizações possuem, em média, 17% de mulheres exercendo o papel de presidência de empresas ou em outras posições de alta liderança, segundo pesquisa publicada pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper) e pelo Talenses Group, o CMT possui atualmente 42% de mulheres em posições de liderança no âmbito nacional do escritório.
 
Este dado revela o compromisso do CMT com a jornada de transformação que vem acontecendo no mercado de trabalho. Estamos empenhados em aprimorar esses resultados, superando os desafios rumo a uma advocacia mais diversa e inclusiva!

Leia Também:

O CMT Advogados ocupa posição de destaque e de liderança na área de direito empresarial, com uma crescente presença e distinção nos principais centros de negócios do país, sendo reconhecido pelas principais publicações nacionais e internacionais de rankings de escritórios de advocacia, tais como Chambers & Partners, Legal 500, Análise Advocacia e Chambers & Partners como um dos melhores escritórios de advocacia do Sul em direito empresarial.

Reconhecimentos

Design sem nome (18)