Pular para o conteúdo
Início » Elevando o padrão de excelência do CMT: Área de Legal Ops e Experiência do Cliente

Elevando o padrão de excelência do CMT: Área de Legal Ops e Experiência do Cliente

Temos o prazer de anunciar Juliano Sangalli como novo sócio do CMT liderando a área de Legal Ops e Experiência do Cliente. Com 15 anos de experiência em cargos de liderança e uma forte habilidade em inovação, Juliano é uma adição estratégica ao nosso time.

Seu histórico em empresas de capital aberto como Diretor Jurídico, Comercial Interno e Relacionamento com o Cliente e em escritórios como Business Development e CXO e como professor de liderança, gestão de pessoas, oratória, experiência do cliente, negociação e vendas na Escola Conquer fortalece nosso compromisso com a excelência e o serviço ao cliente.

Em 2023 fomos destacados pelo ranking da Análise Editorial como o escritório abrangente mais admirado do Brasil e certificados pela AB2L com o status de escritório 4.0. Com Juliano a bordo seguiremos inovando na entrega de nossos serviços e entregando mais valor para nossos clientes.

Leia Também:

O CMT Advogados ocupa posição de destaque e de liderança na área de direito empresarial, com uma crescente presença e distinção nos principais centros de negócios do país, sendo reconhecido pelas principais publicações nacionais e internacionais de rankings de escritórios de advocacia, tais como Chambers & Partners, Legal 500, Análise Advocacia e Chambers & Partners como um dos melhores escritórios de advocacia do Sul em direito empresarial.

Reconhecimentos

Design sem nome (18)